domingo, 2 de setembro de 2012

Você conhece a noiva ?

E claro, não poderia faltar !
A brincadeira que se baseia em perguntas sobre a noiva !

VOCÊ CONHECE A NOIVA ?

Formamos 4 grupos.
Liderados pelas madrinhas da noiva (eu).

Primeiro, o discurso de todas as madrinhas.

Não vou me recordar do que cada uma disse, mas a Thais falou sobre estudarmos juntas, de ter mais vantagem pois passamos a faculdade juntas.

Já a Yukari que é de familia, reforçou que sabe muito mais do que todas pelo tempo de convivencia. rs

A Renata, foi a mais convincente na minha opinião. rs
Ela foi curta e grossa. Ela sabe coisas muito cabeludas. rsrs

A Fernanda, por ultimo alegou que o tempo de amizade era menor do que todas, porém, a troca de e-mails diariamente eram de 20 e convivemos 9 hrs por dia.


Só feras né ? rsrs

E então, as convidadas escolheram a sua lider e formamos os grupos !

Eu estou na foto do grupo da Thais, mas não fiz parte de nenhum. rs
Eu apenas dava as dicas e no final a correção das respostas =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário