sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Contagem regressiva


Weeeee !!!

Domingo está chegando !!!

Quem sabe que dia é é é ???



Uhuhu




Mudando de assunto,

O motivo de eu ter ganhado uma nova aliança é pq qdo completamos por volta de 4 meses de casados, a minha sumiu !

Eu não percebi.
Só me dei conta quando passei uma mão na outra e senti que faltava algo.


Congelei né ?



Enfim ... Logo em seguida, postei algumas coisas aqui no blog falando que estava chateada. Alguém lembra ?

Era por causa disso.



Na época eu senti que ela estava meio larga e ainda por cima, anatômica ! Nem dá para sentir no dedo.


Dessa vez, tive que pedir tamanho ultra especial.

Numero NOVE.


Ainda assim está um pouco larga. Preciso de um anel de bijou para colocar junto.




Essas semanas estão sendo bem cansativas e essa em especial !

Minha mãe tem me ajudado muito ! Isso faz uma super diferença !!!


Com o Maurício em recuperação, tudo esta sendo regrado. Horário da janta, lavar louça, dar (ajudar o) banho nele, separar o remédio, fazer curativo, passar a roupa e enfim ... Sentar um pouco.


Mas esta td nos conformes :)
Enqto temos pique está bom né !


Por causa disso, só hoje consegui dar uma mini estudada para o curso de amanhã. 


Bom, por hoje é só :)
Bom final de semana !


Meu cabelo já dá para fazer um rabo de cavalo ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário