segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É de lei, segunda-feira


Hmm ...
Tem dias que não sei nem por onde começar a escrever.


Além da noticia triste neste final de semana sobre o pai da minha amiga Elaine, tbm foi um dia marcante para a minha amiga Fernanda. Completou-se 1 ano que o tio dela descansou.



Como uma boa estudante da doutrina espirita, só tenho que orar e desejar o caminho de luz para essas pessoas tão queridas !





Hoje, o dia começou bem, tentei seguir firme da mesma forma. Mas é difícil !
Eu sempre peço para ter mta paciência. E Deus, é claro, sempre me atende enviando mtos desafios entressantes no decorrer do dia para que eu possa exercer o lado "paciência".

É maravilhoso como somos atendidos não ?


Um dia, eu espero poder contar tudo, publicamente sobre um fator que nunca e nem ninguém jamais teve a coragem de dizer.

Hj vou escrever bastante :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário