sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje foi assim


Hoje, foi a primeira vez que fui no curso !
Estamos na segunda quinzena né ! Faltei todo esse tempo !

Estava um pouco decidida a dar um tempo no piano (de novo e de novo), mas o professor explicou tanta coisa, tão pacientemente !

Parece que as coisas acontecem para mostrar que não vale a pena abandonar algo que começamos a fazer.



Na verdade, eu pensei em parar para dar prioridade a outras coisas. Por exemplo pagar um curso para minha mãe, melhorar o convênio dos meus pais e até mesmo eu começar a pós.


Mas tudo devagar, aos poucos, chegamos lá :) A vida nos mostra que tudo é possível !




Dp do almoço de hoje, fui levar o Maurício até a pista de bike (com a condução de ele não andar, não sentar e nem encostar em calçada ou terra) pq ele estava injuriado todos esses dias em casa. E eu fui até a house da minha amississima Fernanda entregar o presente antecipado ! (o aniversario dela é na segunda !)

Eu dei um cachorrinho de brinquedo para ela. rs 

Ultimamente ela estava triste e estressada com o serviço. E se queixava da falta de um animal de estimação dentro de casa.


Esse brinquedo tem um sensor e ele se rola dando risada quando fazemos algum gesto. É contagiante ! rs
(Esqueci de tirar a foto)

Ela ficou feliz ! É isso que importa :)


E amanha, na primeira missa da matriz, vamos estar lá ! Domingão acordando cedo, mas ta valendo !!!

Boa noite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário