quinta-feira, 26 de setembro de 2013

De volta ao batente


Hi !


Ontem, fiquei até tarde estudando e revisando a apostila da Numerologia e quando vi, já estava suuuper madrugando. rs

Acabei nem aparecendo por aqui :/



Hj, dp de tanto tempo, fui para aula de teoria de musica ! Uaaaaooo qtos alunos novos ! E os antigos sumindo. rs

Como não fui para terapia e eu faltei tantos dias que aproveitei para ficar até o ultimo horário ! uffa


A sala estava cheia, os alunos são legais, o professor ótimo e as recepcionistas um amor ! Como não amar aquele local ?




Mudando de assunto,
Amanhã tem retorno no medico do Maurício :)

Espero que o Dr fale mtas coisas boas. Ao meu ver ele está em ótima recuperação. Vamos ver o que acha o profissional né ? rs




Estou sem foto para postar ! aaaiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário