quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meeeeedico


Boooooa noiteee !


Gente, o que é que esta acontecendo com esse blog ? As postagens da semana inteiro subiu tudo hoje ?

Os posts anteriores eu escrevi tudo durante a semana ! 




Enfim ... Ontem, foi retorno no medico para avaliação da cirurgia do Maurício.
Graças a Deus, tudo em ordem !!!

Ainda acho que o Maurício deveria passar novamente depois dos 15 dias da cirurgia. Mas ele é teimooooso que só.



E hj, quem passou no medico fui eu !
Nunca tinha passado num medico de "cirurgia de cabeça e pescoço". Foi solicitação do clinico da empresa !

Nos exames do consultório foi difícil dizer o que eu tenho, mas daqui a 30 dias volto lá ! Amei a Dra Camila. Suuuper atenciosa, educada, direta, objetiva e clara.


É mto bom qdo um medico nos atende bem né ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário