sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Por onde vc anda ?


E depois de mto tempo ...
Vamos para reflexão dessa semana ?



Quando estamos em busca de melhorias e evolução pessoal, é incrível como as coisas passam pela nossa frente e por segundos, não conseguimos captar.


Hj, passei por mtas situações.

Sabe qdo vc está na duvida, desanimado e sem respostas ? 



Pois é. Fiquei nesse estados por umas 3 vezes durante o dia.


Foi então que, em tds esses momentos que eu pedia uma resposta, acontecia algo estressante, fazendo com que eu pudesse considerar a minha duvida como uma opção.




Por isso e tds as outras coisas que eu sempre falo aqui ...

Se queremos paciência, Deus ira enviar diversas situações difíceis para superarmos.


Se queremos perdoar, Deus ira enviar diversas situações que possamos enxergar o quanto a pessoa tem atitudes inferior e, conseguimos ver que as atitudes são uma maneira de "tentar" nos abalar. Olhando por esse angulo, conseguimos perdoar, não é mesmo ?



Hj, recebi um video que fala sobre as mudanças que temos em mente, por onde andamos e o que estamos fazendo. Bem interessante !

Postei no face para servir para algumas pessoas como serviu para mim !



Dizem que a terapia é coisa de louco.

Sim, somos loucos. Nunca deixaremos de ser, pois acreditamos e tentamos mudar nossos hábitos.


Diferente de quem está aí, apenas olhando e se dizendo ser uma pessoa "normal"



Que venha um fds abençoado !!!

Beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário