domingo, 29 de setembro de 2013

Sábado mto especial


Não postei nada no sábado pq,
Recebi a visita de maravilhosos amigos em casa !!!


Praticamente viramos a noite e eu fui durmir era por volta da 01:00 hr da madrugada.



A semana, foi mto estressante e vários conflitos. Sabe qdo vc tem tas coisas para resolver e fica chateado com a sua falta de capacidade ?

Mas como já tínhamos marcado esse encontro, eu agüentei firme e esperava mto por esse momento !



Limpou a minha alma.


Nossa, como me diverti, esqueci e tomei decisões sem perceber. Aliviou o espirito, o coração.

Foi mto bom.



Não é da minha característica ser super unida com a familia (primos, tios e avos) e tbm pela parte contraria tbm parece que não tem tanta cobrança.

Em contrapartida, Deus me deu amigos tão maravilhosos !


Não sou de ficar demonstrando mto amor como eles fazem comigo, mas nesse aspecto de amizade e ter alguém realmente do meu lado, não posso reclamar.


Se estou sofrendo com algo, não são pessoas que me pressionam a dizer. Simplesmente, se esforçam em me proporcionar momentos que me faz esquecer. É incrível, não dá para descrever com palavras.


Agradeço do fundo do coração !



Nenhum comentário:

Postar um comentário