segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E no final das contas ...


Eu tive que ir no medico hoje !!!


Nunca fiquei sem voz na minha vida.
Experiência inédita !!! rs

A noite inteira com tosse, não durmi nada, nada e naaaaada :(



Uma vez fui no medico e eu estava com a boca toda estourada (cheia de afta), os lábios secos e diarréia ! E falei que aquilo tudo era por causa da febre interna do corpo ! 

O enfermeiro gargalhou e disse que isso não existia !!!


Eu ainda acho que existe sim !

Afinal de contas, no Japão não nos proibi de tomar coisas geladas qdo estamos com a garganta ruim. Eles até aconselham. Falam que é febre no local (no caso, a garganta)



Enfim, um dia ainda viu estudar sobre isso para não depender desses médicos e enfermeiros "sei de tudo".

E que sejam bem vindos médicos de outros países !
Eles irão trabalhar com mais vontade né ! Já q nesse Brasil o povo não ta nem ai com nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário