domingo, 1 de setembro de 2013

Setembro, seja bem-vinda


Impressionante como o inicio de um novo mês, renova as nossas energias :)



E sem contar que esse mês é muitíssimo especial !

Semana que vem é o meu aniversario !

25a primavera.



E depois ... comemoro a bodas de papel ! 


Tenho uma novidade, mas ainda não posso contar (>_<) rs
Em breve, em breve !




Agosto demorou para passar não ?
Até tem diversas piadas e frases irônicas sobre isso. rs

Ultimamente, ando olhando apenas coisas que possam agregar e animar o meu dia. O face realmente esta cada dia pior. Não canso de dizer e ter certeza disso.


Adoooro o Felix Amargo. Quem tem instagram, sigam para se divertir um pouco. hehe





Estou esperando o marido voltar para casa !

Quem diria, estou assistindo Revenge na
Globo !

Ansiosa para a terceira temporada !!!



Eu disse que setembro é especial ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário