quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Happy Birthday To ME


Boa noitee, leitores :)


Primeiramente, agradeço à Deus por mais um dia de saúde, de alegria e de oportunidades.


Em segundo, aos meus pais e meu marido maravilhosoo ! Não só pela pequena festa de comemoração, pelos presentes ou pelo abraço. Mas esses estão no meu dia-a-dia compartilhando conquistas e tudo que possa acontecer comigo. 


Em terceiro, à todos que me enviaram mensagens lindas (mtas que me fizeram derramar lagrimas !!) através de ligação, msgs ou emails !!! Esse ano, evitei colocar a data no facebook, mas não teve jeito. Sempre alguém posta alguma coisa :) rs Mas tudo bem, o que vale é a intenção.




Enfim, hj foi um dia de mtas comemorações, mtos abraços e mtas luzes positivas ! O almoço tbm foi especial, a companhia durante o dia, surpresas que não acabavam mais.

É nessas hrs que a gnt vê quem realmente faz parte das nossas vidas. E não é a toa que estão tão próximos ! 


Como eu digo para minhas amigas e amigos !
Nem sempre, precisamos ter o mesmo sangue correndo pelo corpo para sentir um amor incondicional ou dizer que é alguém especial ! O que realmente faz valer a pena é a atitude, a retribuição. 

Estou feliz pq posso dizer que tenho mtas pessoas assim ao meu redor ! Pessoas insubstituíveis. São eles que fazem compensar qlqr tristeza, estresse e energias negativas !



E sei que ter pessoas iluminadas por perto é um privilegio para poucos ! (Qtas pessoas podem dizer que tem amigos confidentes ?? E que realmente contam em qlqr momento ???) 
Obrigada e que Deus abençoe grandemente cada um de vcs, conforme o merecimento !


Por hoje é só :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário