quarta-feira, 9 de maio de 2012

Armarinhos Fernando




Na sexta-feira, depois do serviço, passei no Armarinhos Fernando para comprar esses itens !

A maioria das coisas são para finalizar a minha lembrancinha do chá.
Eu até tenho uma pistolinha de cola quente, mas com a mudança em breve (para nossa casinha), está tudo encaixotado. Então, resolvi comprar uma nova (e menor). É baratinho tbm. rs


A folha de sulfite cor de rosa, será para dobrar os 180 mini tsuru's que serão colocados na embalagem do bem-casado !


Acho que utilizarei apenas umas 20 folhas (talvez, nem isso).
Mas, as remas, são vendidas apenas de 100 ! rs
E tbm é baratinho, R$2,00 ! rsrs


Está chegando, está chegando !

Agora preciso correr contra o tempo. rs


Ahh ! Eu indico Armarinhos Fernando para todos !
O melhor lugar para achar coisas baratas e de tudo quanto é tamanho, espessura, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário