quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha Carteira !


Desde que eu me conheço como gente, utilizava esta carteira.


 




Lembro-me que, comprei com o meu primeiro salario ! (que não era lá essas coisas)

E isso custava R$35,00. (essa carteira da Betty Boop)

Eu ensaiei tanto, mas taaaaanto para comprar ! Achava tão caro ! (não que eu não ache agora)


Passaram-se  1 ano, e minha querida amiga Tássia, me deu uma carteira de presente de aniversario.
Como eu tinha acabado de comprar, eu deixei guardado.

A Táss me deu uma carteira do mesmo modelo de bolsa que eu tinha ganhado do Mauricio.

É do Snoop ! Mto linda.

 




Por incrivel que pareça, eu troquei a minha carteira essa semana.
Depois de quase 10 anos.

Dizem que, a validade da carteira é de 2 anos né !
Passando esse tempo, é melhor trocar para entrar dinheiro $$$
(eu falo isso para todo mundo, mas eu não faço. rs)


E qdo resolvi trocar !

ACHEI !

ACHEI o certificado de garantia da primeira aliança que ganhei do Mauricio !
Estava numa divisoria desgraçada que eu jamais olho no dia-a-dia. rsrsrs


Na epoca custava R$180,00. Hj já deve estar custando mais.

E como a aliança de prata vale apenas 60% na troca com alianças de ouro, deve dar pouca coisa.
Mas, com certeza ajuda !


Estou perto de ganhar a aliança dos sonhos. (coloquei no post esses dias)


Mais informações, volto a colocar. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário