sábado, 5 de maio de 2012

Visita à São Caetano



Continuando ...

Na foto anterior, nem dá para ver muito bem, mas a folha marrom do convite é toda cheia de quadradinhos.
Esse papel se chama MARROCOS.

E a parte de dentro, utilizei a folha rosa chamada Fidji.
A impressão foi com letras na cor marrom com relevo e glitter.

Está uma graça. aiai ... (*---*)




Bom, eu fui com a srta Fernanda, minha mãe, minha prima Tica (para os intimos, mas o nome dela é Vânia) e a Sayuri (nome brasileiro: Amanda).

A Sayuri foi ver os vestidos. Ela será a minha florista.
Minha prima Tica, esta super disposta.
Ela se preocupa, pergunta como EU quero e etc. Sendo que, para mim, o que ficar bom, está bom. rs

Chamei elas de ultima hora e elas toparam ir.
Fora o vestido, eu andei "pra caramba". rsrs
Coitadas ... acabaram rodando a São Caetano comigo.


Ela experimentou 3 modelos.

O tradicional (que parece uma regata, a parte de cima), o ombro a ombro e um de alcinhas.
Eu adorei o OMBRO A OMBRO.

Ficou muito meigo, muito menininha, e muito delicadinho.

Então a minha prima irá procurar vestidos deste modelo.
A cor, deixei por criterio delas.
Pelo que percebi, a Sayuri gosta de lilas, roxo ... ela ficava olhando as vitrines que tinham vestidos desta cor.


Ainda não sei, mas minha prima pretende fazer primeiro aluguel.

Vai ficar tããão lindoo !

Assim que eu tiver as informações de onde ela fechou, eu posto aqui para indicar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário