segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marco Henrique Kaneda



Eu nunca tinha colocado uma foto visivel do Henrique aqui no blog né ?

Aí vai uma gigantesca !




Ele é lindo.

Ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas, em breve vou conhecer !

Eu sempre choro mto, qdo vejo as fotinhas dele pela internet.

Minha tia, costuma me enviar bastante fotos pelo celular. (mas o meu celular super potente, não tem mta capacidade, então as vezes não consigo ver. rs)


Eu choro de emoção e ao mesmo tempo, a saudade do meu tio.
Mtas e mtas saudades. Como alguem pode amar tanta uma pessoa, sentir tanta falta assim ?


Fico triste pq o Henrique não terá o seu pai por perto. Na sua criação.

Espero poder apoiar ele, a minha tia, sempre q for possivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário