sexta-feira, 9 de março de 2012

Adivinha quem eu visitei hoje ?



Fotinha acima, Elaine e Marcia.


Mas quando fui na casa da Elaine, minha amiga de infancia, ela não estava.
Então ficamos horas e horas conversando com a Marcia e a Ellen, airmã dela. (minha mãe tbm foi)



E essa daqui é a Ellen.
Muito linda né ?


Ela é chique, mora no exterior. E essa semana esta aqui de ferias, aproveitando. hehe
Continua linda e simpatica.



A mãe da Elaine, a Marcia faz croche, trico, conjuntos de banheiro, cozinha com barbantes.
Ela arrasa.
Aproveitei e fiz umas encomendas ...
Vou pagar em suaves prestações. rs
Vcs sabem q isso é caro né ? rsrs




Quando ficar pronto, ela vai me avisar =)



A Elaine.

Não a vi, e não a vejo há muito tempo.

Mas continua sendo minha amississima.

Quando eramos crianças, andavamos para cima e para baixo junas.
Voltavamos de moto com o meu tio Marco da escola.

Depois fui para o Japão, mas como a familia era amigos tbm, nunca perdemos contato.


Agora, voltamos a nos falar com mais frequencia.
E espero que possamos colocar a conversa em ordem ...
Játemos uma historia muuuito longa né ?


Um beijo


2 comentários:

  1. Amiga, como vc é linda...
    eu senti tanto sua falta quando vc foi embora para o japão....rsrs....mas como vc disse nunca perdemos o contato..e nunca vamos perder gosto muito de vc e da sua familia...
    com certeza nossa história é muito longa mesmo...tem muitas virgulas mas nunca um ponto final...beijooooo lindaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigas são para sempre !
    Amizade de infancia sempre tem u gostinho especial ne !

    ResponderExcluir