sábado, 17 de março de 2012

A Flor da Pele

No inicio desta semana, a Mahzinha da loja de lingeries A Flor da Pele me ligou.

Eles possuem um programa bem legal para realização de chá de lingeries.

Inclusive, possuem um salão proprio, em cima da loja.


Hoje, fui conhecer o local.

Não conhecia a Mahzinha pessoalmente.
Minha primeira impressão, não poderia ter sido melhor.

Uma otima gerente, alegre, animada, fala alto, com bom humor.
E as atendentes tbm, foram super simpaticas.


O salão, era lindoo !
Pena que, não tirei fotos =(

Caso eu faça a lista de presentes na propria loja, a locação do salão, fica gratis !

Mas, como se trata de lingeries de marcas, vcs devem imaginar o preço né. rs


O salão é lindo, o tamanho, a decoração, é TUDO perfeita !
Sem contar que, a localização é otima.
ADOREI !


Vou analisar a proposta e vejo se faço ou não o chá.

Na verdade, eu me preparei bastante com as lingeries. Tenho uma coleção comigo. rs
(eu vendo DeMillus)


A atendente comentou que, uma vez, uma noiva trouxe o Paulão do programa Rodrigo Faro.





Até posso imaginar a festa que fizeram ! rs
Deve ser muito divertido.
Mas, para se divertir mesmo, tanto a noiva quanto as convidadas, acho que precisam ser "sem vergonha" (no sentido de não ser timidas).


Vamos ver né.
Quem sabe dá certo de fazer alguma coisa.

Vontade não falta.
Falta $. rsrsrs

Um comentário:

  1. ele é muito gostoso me dá tesão ver ele de cueca no programa

    ResponderExcluir