quarta-feira, 14 de março de 2012

White Day















Happy, happy, white day !

Como comentei no post do dia 14/02, hoje é o dia de retribuição dos meninos / homens apaixonados.

Achei essa imagem no amigo google, tão bonitinha ! Tem a Hello Kitty ! rs



Hoje, visitei alguns blogs das amigas e artistas japoneses e os comentarios não faltaram para essa data marcante.
Quem assiste muito mangás ou animes, já estão por dentro do assunto. Bem bacana !




Hoje, junto com a Fê, começamos a organizar as propostas de locação de carros. (de novo)
Vamos definir logo os tres melhores, visitar e fechar !


Ahh, me ligaram da loja A Flor da Pele. É uma loja de lingeries que fazem uma organização para chás tbm. Eles tem um salão bem bonito (pela foto). Agendei com a moça de conhecer o local nesse proximo sabado.

Vamos ver ne ... quem sabe !

É q eu não estou com a minima vontade de fazer cha de lingeire.
Lingerie eu tenho de montanha ... eu revendo DeMillus, então imaginem !



No demais, como já estamos contando os dias para formatura da faculdade, estamos mais para cá do que para lá. rsrs

Fiquei na segunda aula jogando Angry Birds com a Dani no celular chiqueeerrimo do William. Ele tem um Galaxy Note. De tão grande, não cabe na minha mão. rs

Abaixo, nós tres :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário