terça-feira, 20 de março de 2012

Mara Iza

Hoje, minha amiga Mara Iza saiu da empresa.
Fiquei e ainda estou super chateada.
Estou muito triste.


Apesar das nossas briguinhas (rs), vou sentir falta dela.

É muito estranho, não vê-la no meu dpto.

A impressão é que, alguem faleceu, que nunca mais vou ver.

Nossa, que sensação horrivel ! Credo !




Fotinha acima, ultimo dia de curso de libras =)
Apresentamos o ABCDário da Xuxa, olha que legal. rs


Quando eu entrei na empresa, a Mara tinha 6 meses. Segundo ela, ainda estava em periodo de experiencia, pois, ela havia sido contratada como temporaria.

E graças ao esforço, foi efetivada !


Foi ela quem me ajudou bastante no inicio.
Imaginem, uma menina de 19 anos entrando numa empresa multinacional ..
Antes disso, eu havia trabalhado numa creche como monitora e cuidava de bebes ! rs


Ela me ensinou a maior parte das atividades e foi bem paciente comigo !


Tds as organizações de vaquinhas de casamento, filhos, aniversarios que faziamos, era ela quem me ajudava.

Alias, ela é a unica pessoa que fazia o meu cartão de aniversario e passava para o pessoal assinar.
Se não fosse ela, acho que eu nunca teria ganhado. rs
Sabem como é né. Quem sempre faz para os outros, nunca é lembrado. rsrs


A Mara esta com o casamento marcado para o dia 06/10/12.
Será q ela ainda vai me convidar ! rs


Nesse momento, é mto dificil, mas espero q possa superar tudo isso.

Deus, nunca faz ou permite aquilo q não podemos superar.
As vezes, precisamos de um empurrãzinho para q possamos partir para algo melhor !

As portas, nunca se fecham todas de uma só vez.
Sempre tem aquela q fica aberta, esperando por nos.


Mara, espero não perder o contato com vc.
Gosto mto de vc =)

Super beijo,




Nossa ultima foto recente.
No dia do amigo secretooo no final do ano da empresa ! E eu tinha tirado ela ! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário