segunda-feira, 19 de março de 2012

Templo Praça da Arvore

Estou na aula de Informática. hehe
Olha que aluna aplicada. rs


Ontem, não deu para postar =(

Completou 49 dias que os meus tios faleceram. Por isso, fomos numa missa budista no templo que fica proximo a estação praça da arvore.

(a foto, peguei no meu amigo google. rs)




Um lugar bem tradicional,

Depois da missa, eles explicam um pouco do budismo, no que eles acreditam e o motivo pela qual celebram o 49 dias.

Mas, claro, tudo isso é falado na lingua JAPONESA. rs

Se vc não entende, vai ficar olhando e ouvindo bulhufas. rsrs

Depois que terminamos, fomos a um salão para apreciar o buffet.
Tinha comidas tradicionais japonesa !
Uma deliciaaa !
Tinha salgadinhos, docinhos ... hmm.
Comi bastante.

E no final, a familia que realiza a missa, entrega uma especie de lembrancinha.
A irmã do meu tio falecido, distribuiu toalhas de rosto.

Na verdade, quem ganha, são só as "obasan" (tias, vovos, esposas, etc).
Mas, fiquei lá, até o final.
Como sobrou, choraminguei uma para mim. rs

DEU CERTO.

Ganhei uma toalhinha tbm ! YEEEAH !!!

Mais uma para o enxoval. rs


Enfim, foi muito bom.
Saimos de lá renovados.
É sempre bom, sentir a presença de Deus.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário