segunda-feira, 26 de março de 2012

Padrinhos Leyane - Fernanda e Fernando

Segundo casal,

Fernanda e Fernando !

Até parece nome de dupla sertaneja né ? rs


A Fê, é uma pessoa que surgiu do nada na minha vida.
As coisas com ela, aconteceram muito rapidas.
Foi "o encontro".


Hoje, quando perguntei se ela aceitaria, e o que achava.

Ela simplesmente me respondeu que,
Estava esperando o meu casorio passar, e ia me chamar para ser madrinha do casamento dela.

Legal ne ?

Fiquei muito feliz tbm.


E o mais importante.
Ela falou "Que honraaaaa Leeee"

Isso é muito importante. Obrigada por essa reação =)


Sem duvida alguma, é uma das pessoas que mais tem me ajudado nesses ultimos tempos.
Tem me acompanhado de perto.

Alias, tirando a minha mãe,
É a unica pessoa que sabe e viu o meu vestido de noiva ! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário