segunda-feira, 26 de março de 2012

Fica a dica =)

Recebi o e-mail falando das vantagens e desvantagens da Mara.

Super legal né !

Fica a dica para quem ainda não marcou a data e está em dúvida.

E para aquelas que já marcou, dá para saber qual a vantagem e desvantagem.


##FIKDIK



E me perguntaram quais sites eu navego para pesquisar sobre casamentos.


Bom, não tenho nenhum especifico que EU INDICO.
Eu gosto de colocar no meu amigo google, na parte de imagens.
Então, clico nas imagens que me interessa e vejo se é um blog ou site.
Geralmente são blogs.
A partir daí, leio alguma coisa ou outra.
Se eu achar interessante, começo a seguir !


Mas, tem um que é bem legal.

É o Casamento Click.
www.casamentoclick.com.br

Sempre tem novidades e dá para vc se cadastrar e receber informativos.


Para promoções, tem o Noiva Urbana.
www.noivaurbana.com.br

Mas, esse, ultimamente não vejo muitas vantagens e promoções.

Mas, vale a pena acompanhar !





Para não perder o costume. rs
Eu e o Mauricio.

Essa foto foi tirada por um fotografo profissional.
Foi no dia do casamento do Sidney e Thais.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário