sábado, 17 de março de 2012

Documentos

Hoje, fui na igreja entregar alguns documentos e pagar uma pequena parcela. rs

E pasmem.

A calçada da frente da igreja estava em reforma. Os tijolinhos e cimentos, tudo ali, amontoado.
Fiquei feliz, pq na minha epoca, terei um piso novo. rs
Mas, comentei com a minha mãe que estava junto se hoje teria algum casamento, naquela situação.


A moça que me atendeu na igreja, disse que teria sim.
Fiquei chocada.

Como a noiva vai tirar fotos bonitas com a igreja naquelas condições !

E se ela vier com algum carro luxuoso, não vai dar para aproveitar !

Tem que pensar em tudo isso ne !
Vou avisar a minha assessora Yara sobre esse ocorrido. Para que ela acompanhe se no dia ou na semana do meu casamento terá algum tipo de reforma prevista, etc.


Mas, no demais, deu tudo certo.
Entreguei o batisterio atualizado, meu e do Mauricio.
A copia do certificado de conclusão de curso de noivos.

Agora só resta terminar de pagar (rs) e entregar a copia do RGs dos padrinhos (um par de cada lado).

E eu que, nem decidi quem serão os padrinhos ainda ...

Tenho que ver isso logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário