sexta-feira, 9 de março de 2012

Feliz Aniversário, Tia Flávia !


Tia Flávia,

Feliz aniversáriooo !
Que esta data seja marcada com muito amor, alegria, saude, paz e luz !
Que este ano seja repleto de felicidades, realizações e desejos.


Minha tia, que só tem 3 anos de diferença comigo (pode isso ? rs)
Até eu fazer aniversário, serão 4 anos. rsrs

Uma pessoa guerreira, batalhadora, forte e acima de tudo, uma mulher linda.


Hoje, com a correria de ser mãe de dois filhos, e até os ultimos tempos, se dedicava por inteira pelo meu tio, acabamos perdendo um pouco o contato.


Mas eu me lembro até hoje, como conversavamos sobre tudo.
Trocavamos varios e-mails enormes todos os dias.

Tinhamos nossos segredos ! rs

O destino fez com que uma pessoa tão boa quanto a tia, surgisse em nossa familia.

Não só pelo fato de ter apoiado o meu tio, mas reconheço que, tudo que a tia fez por ele, foi uma grande prova de amor. Um amor verdadeiro. Um amor que nada pede retribuição.

Agradeço de coração e sou feliz em tê-la como mãe de meus priminhos.

Feliz aniversário !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário