domingo, 4 de março de 2012

Celular

Quinta-feira,
O celular da minha mãe, caiu no chão e ...

Acabou com o visor ! (O_O)


Então, no sábado, fomos comprar um novo.

Depois de tantas pesquisas, decidi comprar o Samsung Galaxy Y.
Pelo conteudo e o preço, ele esta bem acessivel.

Nooossa.


Que celular dificil de mexer.

Até eu, não consigo. rs



Então, hj de manhã, acordei decidida a falar para minha mãe se ela quer comprar outro.
(então eu ficaria com esse e compraria um mais simples para ela)

Ela me disse "Não, eu fico com ele. Uma hora ou outra eu tenho q aprender né. A tendencia é só complicar, tenho q acompanhar !"


Q orgulho da minha mamããe !
Tá certissima !

Quee bom, quee bom.

=)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.......
    sua mãe esta certissima....mas fala a verdade vc gostou do celular né...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não, eu prefiro esperar o meu Samsung Galasy SII ! rs

    ResponderExcluir