sexta-feira, 30 de março de 2012

Repertorio

Primeiramente,
Para os meus leitores fieis,

Desculpe não estar postando nada por estes dias =´(

Estou em época de prova, reta final para o TCC e dobrando muitos tsurus. rs


Falando em tsurus, estou recebendo muuuuitas ajudas.
(Depois vou preparar um post só disso em agradecimento !)



Bom, hoje consegui a negociação para trocar uma música do repertorio da igreja !
É uma musica que eu queria MUITO.

Essa musica será utilizada para HORA DOS CUMPRIMENTOS.
(Vou me emocionar tanto !)


Eu escolhi ela em homenagem ao meu tio Marco.


Na ida, volta da escola, seja lá onde andavamos juntos de carro, estava tocando essa musica.
E ele foi a pessoa quem me apresentou esta cantora quando eu era pequena e ainda morava no Japão.
Aprendi a gostar da voz forte, clara e suas letras e melodias lindas.


Quem é ?

É a Celine Dion !


E é a música Thats The Way It Is.





Fiquei tããão feliz !

Quando o Gil me retornou falando que poderia ser tocada, quase puleid e emoção.
Estava esperando um NÃO do Padre Bosco. rs


Eu apenas gostava muito dessa melodia.

Ate que, esses dias, lembrando muito do meu tio, prestei atenção na tradução e ela tem tudo haver com ele. Fiquei muito emocionada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário