terça-feira, 20 de março de 2012

Amigos

Depois de muitos dias (mesmo que seja apenas um, é bastante !),
Falei rapidamente com a dona Tatá =)

Ela me mandou um mail.
Sei q esta corrido para vc, honey.
(ela presta concursos e é super inteligente)


Saudades de vc. Precisamos nos ver.
Em todos os ultimos encontros, ela não compareceu. rs

Ah, e ela me escreve hj,
"Ley, confesso q estou suuuper ansiosa para o seu casorio !"

Amiga, me ajuda !
Vc ansiosa não dá ! rs





E ultimamente, não tenho conseguido falar com o meu amigo Rodrigo.
Rodrigueti, como carinhosamente, eu chamo. rs

Cade vc ?

Não o vejo mais na empresa,
As vezes ligo no dpto dele (por causa de serviço msm) e ele não atende. Outros meninos atendem.
Vc não esta vindooo ? Tá de ferias e não me disseee ??

E ele tá me devendo e-mails. hmpff


Tudo bem, eu perdoou ele. rs

Ele vai se casar em junho.
Tá super perto. Deve estar numa correria q só.



E hj a noite, falei com a tia Flavia.
Ela estava com uma voz de tããão cansada.
Fiquei preocupada.
Será q ela não esta conseguindo descansar ?
Afinal, duas crianças pequenas e sozinha, é complicado ne !

Bom, outro dia, ligo novamente para conversar.


Que amanhã seja um lindo dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário