segunda-feira, 19 de março de 2012

Segundona

Hoje, foi um dia um pouco complicado.
Desde cedo, dois acidentes na dutra.
Um transito.
Cheguei atrasada no serviço.
E tivemos algumas demissões.


Fiquei triste.
Muito triste.


Pessoas que convivem conosco no dia a dia,
Conhecemos as pessoas,
Sabemos a necessidade,
Seu carater,
Mas, existem coisas que não está em nosso alcance.


Tenho certeza que, Deus reserva coisas bem melhores.
Sempre é assim.
Quando uma porta se fecha, é pq outra melhor está por vir.


Espero que, de alguma forma, eu possa ter ajudado nesse tempo.
Obrigada à todos !

Estarei torcendo por todos.





Mudando um pouquinho de assunto,

Hoje, confirmei com o buffet, se eu poderia fazer a decoração dos "tsurus" pendurados e ganhei um OK ! hehe

Agora, é só botar a mão na massa.

Já convoquei algumas pessoas para dobrarem. rs
Amigos, amiguinhos, é nessas horas que eu conheço vcs. rs




É muito lindo né !

Agora, eu vou na 25 de março comprar o fio de nylon e algumas coisinhas :)


Ahh, tem os mini tsurus para colocar no bem-casado tbm !

Hm, temos muito trabalho daqui para frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário