terça-feira, 27 de março de 2012

Dia nublado

É, o título "dia nublado" não é previsão de tempo climatico.

E sim, a situação que está ao nosso redor.



Existem tantas pessoas más nessa vida !
Digamos, pessoas com rancor, inveja, obsessão.

Fiquei um pouco abalada com isso.
Mas, tudo bem, vai passar.

As pessoas podem esconder, mas, uma hora a verdade aparece.
E ela pode até demorar, mas, aos olhos de Deus, nada é segredo.

Cada um com a sua consciencia, não é mesmo !



Bom, hoje, não tenho aula, e estava até animada em chegar em casa cedo para poder ver alguma coisa do casorio.
Mas, estou num desanimo total. Credo.


Mas, durante o dia, as negociações foram boas. rs


Já comuniquei a minha assessora sobre os meus padrinhos,
Comecei a procurar o destino perfeito para lua-de-mel,
E agendei a visita com uma empresa de locação de carros.


Bom, acho que vou ficar dobrando os tsurus.

Hoje, a Fê me trouxe as folhas cortadas que eu havia pedido à ela.




Beijones, que amanhã seja um dia de muita alegria e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário