quinta-feira, 1 de março de 2012

Maquiagem

Nos ultimos dias, estou cotando salões para o dia da noiva.

Já cotamos com,
(Eu e Fê em conjunto)

Studio Koinobori
La Belle
Mond K
Gregos
Dolce Vitta

Todos da região de Guarulhos.

Dessas cotados, já tenho o top 3.
Não sei se vou achar mais algum salão, mas se não, vou decidir entre esses mesmo.


A Dolce Vitta, está com uma vantagem. rs
Eles possuem maquiagem em HD.

Quando recebi o orçamento, eu não sabia o que era. Nunca tinha ouvido falar.
- Bora pesquisar !








Ok, os produtos possuem o nome HD.
Na onda digital e tecnologia, tudo é moda falar que é 3D, Full HD e bla bla bla.

Mas e o efeito ?
O que tem de diferença ?
Qlqr profissional faz ?

Pois é, o resultado dessa maquiagem é simplesmente linda e diferente.

Peguei varios exemplos na internet, mas a principio a maquiagem dura cerca de 12 horas.
Ela é passada atraves de um spray.





E finalizada com sombras e outros produtos da mesma linha,





Bom, já que essa tecnologia já está em nosso alcance,
Vamos aproveitar né ? rs

Eu querooooooooooooooooo !

Bom, vou lá, conhecer o salão e ver de perto como funciona essa tal de maquiagem HD.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário