segunda-feira, 12 de março de 2012

Caixinha Surpresa

Sabado, fui no centro de Guarulhos para pesquisar os valores de alguns itens que seriam necessários para eu fazer "um negocio".

Rodei em algumas papelarias, algumas lojas famosas (em possuirem preços bons) e simplesmente,

Me decepcionei =´(






Esse papel, custa R$3,99. (lugar mais barato que encontrei)

E vem só 10 folhas !
Eu precisaria de 15 pacotes da cor ROSA e 15 pacotes da cor MARROM.

Totalizando, 30 pacotes de R$3,99.

Façam a conta ...


Pois, é.

Essa brincadeira me custaria muito caro.
Claro q, se eu encomendar para alguma empresa fazer, vai sair bem mais caro.


Isso pq eu não estou calculando o valor de uma outra parte que vai nesse "negocio".


Acho q vou ficar quieta, sem fazer nada =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário