domingo, 19 de agosto de 2012

A famosa lista do departamento

Não postei anteriormente, mas ganhei um cartãozinho (oficial) tbm. rs
Tão lindinho !

Ah, nessa foto (abaixo) dá para ver que a caixinha MDF tem pedrinhas brilhantes ?
Super chique e linda né =D



E fora este presentão (com ão grandão),
Ganhei a lista do departamento tbm.

O que é a lista ?

O pessoal passa uma lista,
O pessoal assina a lista,
O pessoal coloca um valor qualquer,
E o pessoal paga em dinheiro,
E eu recebo o dinheiro ! Simples assim. rs



Mas o valor, eu não fico sabendo.
Apenas o total.

Quando me entregam, o campo do valor (que cada um assinou) é recortado.
Senão é chato né ?

Na verdade, a lista só pode ser passada dentro do dpto.
Ficou proibido de extender aos outros dptos (como antigamente)
Mesmo assim, MUITAS pessoas de outro dpto assinaram !

Algumas, me surpreendi.

Fiquei muito feliz.

As veszes, recebemos de quem menos esperamos não é mesmo ?
E as vezes, daqueles que esperamos, não temos o retorno.

A vida nos ensina a sermos uma pessoa melhor à cada dia.
Pequenos gesto, grandes conquistas !

OBRIGADA e um SUPER BEIJO no coração.
Que Deus ilumine o caminho de todos e dê tudo em dobro à vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário