segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O topo de bolo


E quando chegou, quem recebeu foi a mamãe.

Mas, eu havia pedido para abrir e verificar se estava tudo bem. (pq é fragil né)

E dali a pouco o Mauricio me ligou:
"Sua mãe não quer deixar eu veeer. Mas eu vi a cabecinha ! É cabeçudoo !"
- com voz de choro, como quem diz "fala para ela deixar eu ver ?"

E mais uns minutos a minha mãe me liga e diz:
"Ele pegou a caixa e começou a descolar e foi abrindo ! Tomei da mão dele e guardei rapidinho."



Eu queria deixar como surpresa, mas não aguentei.
Aliás, a segunda parcela foi o Maurício quem pagou para mim. rs

Fiquei com peso na consciência.


Mas ficou lindo !
Daqui a pouco posto as fotos que a Kawaii Biscuit me enviou antes de postar no correio.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário