terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agradecimentos especiais

Primeiramente, agradeço à minha equipe MARAVILHOSA.
Sem vocês, nada teria sido concretizado.
Vocês foram as pessoas chaves para realização desse sonho.


Da esquerda para direita:
Fernanda, Yukari, Tássia, EU, Mamãe Leonice, Waldinéia (Mamãe Renata), Renata e Thaís.

Foram 3 meses de dedicação e organização.
E no dia, chegaram mais cedo para que tudo se tornasse perfeito <3


Em segundo, o galã mais charmoso do hotel Sables, Titto !
(Gente, eu jurava que era apelido, mas o nome dele é Titto mesmo. rs)

A princípio, a negociação foi feita com o Antônio.
Mas, ele saiu do hotel e quem assumiu o resto foi o Titto.

Apesar de pegar as coisas pela metade, me ligava sempre que houvesse dúvidas,
Contribuiu e nos auxiliou até começarmos a recepção das primeiras convidadas.

Sempre que me ligava, Titto dizia: "Está preparada ? Está chegandoo !"
Até parecia que estava mais ansioso que eu. rs



Em terceiro, a minha querida fornecedora dos doces e bolo, Paula Elias da Legu Festas.

Não canso de elogiar o trabalho dela.
Pois, tudo que é feito com o coração é com amor, carinho e dedicação.
E sendo preparado com esses ingredientes, é impossível não chegar até o meu coração.

Tivemos um pequeno problema com o bolo, pois estava MUITO quente.
O sol é o inimigo da comida. Principalmente de chocolate. rs

Mas, é claro que, isso não afetou o sabor e a alegria de receber algo tão bem feito !


Os docinhos, foram uma surpresa.
A Paula fez caracterizado com coisas do chá de cozinha !




Quando abri a caixa dos docinhos, quase chorei de tanta emoção.
Eram lindos (e estavam deliciosos).
Eu jamais esperava por isso.

Fiquei tão feliz com tudo que, ninguem me segurava mais. ihihi

OBRIGADA do tamanho do Universo à todos vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário