quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apresentando - Parte 03

Thais !

Responsável pelo cardápio do meu chá.
Minha amiga desde sempreee !
É dificil ficar sem falar com ela tbm. Mas, ela é MUITO preguiçosa.
Ela é uma pessoa que não usa e-mails. rs
TODA vez que eu envio algum e-mail (todos os dias, para variar), ela me liga e responde. Tem preguiça de digitar. Vê se pode né. rsrsrs

Linda, linda, linda né ! <3


Tássia !

Responsável pelas brincadeiras do meu chá, animou e agitou as meninas !
Outra pessoa super presente na minha vida.
Ultimamente, tem me ajudado, muito muito muito !

É aquela pessoa que vc liga 21:00 hrs e fala: Vamos dar um rolê ? Estou com fome !
E responde: Vamos !

Ela é assim ! E de fato, já aconteceu isso. rs

Esses dias ela anda meio triste, mas não quer me contar. Aliás, não tivemos oportunidade de nos falar com calma.
Vc está me devendo explicações, heim ???


Não só com as meninas que mencionei até agora, mas com outras tbm,
No geral, eu sou uma pessoa GRUDENTA. rsrs

Procuro sempre dar um alô, um sinal de vida.
As vezes, elas devem ficar de saco cheio comigo, mas nunca me falaram nada até hoje. rsrs

Eu sou uma pessoa que não uso muito a palavra SAUDADES.

Não sei se algumas pessoas já perceberam, mas não uso pelo fato de não ficar sem se ver ou falar muito tempo. Por esse motivo, não tenho motivos para sentir saudades !

Buscar estar presente sempre !


Néa !

Ela é a mamãe da Renata.
Sempre me recebe muuuuuito bem na casa. Já me trata como se fosse filha. rs

E o bebê lindo que está no colo é o Guilherme.
Sobrinho da Rê e neto da Néa (obvio. rs)

Nossa, ele é um bebê que TUDO que vc faz, ele sorri.
MUITO LINDO !
E ele ficou quietinho a festa inteira.

Qro um assim tbm. rs

2 comentários:

  1. Lindaa!! Tem uma foto minha horrorosa ali em cima :) kkkkkkk Já não estou mais tão triste!! precisamos conversar rsrs bjuuus

    ResponderExcluir