sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Assessora

Hoje, faltando 49 dias, minha queridíssima assessora Yara, entrou em contatoo =D
(sendo que eu estava contando que isso fosse ocorrer no dia 09/08. rs)

Já vamos agendar a nossa segunda reunião de briefing.
Agora, colocar todos os pingos nos i's. rs

Cada dia que passa, com os acontecimentos, sinto que está chegando !
Mas, quem está ao meu redor, sabe que não estou desesperada e nem estou sendo aquela noiva ansiosaaa. rs
Eu estou me considerando calma nesse momento.

Hoje aconteceu muiitas coisas.
Vou postando aos pouquinhos.
(espero me lembrar de tudo depois)

Já está tarde e amanhã tem que acordar cedo (O_O)

Além da entrevista com o padre, vou para um lugar que todas as mulheres gostam de iiir <3
O resultado, eu posto depois ! hehe


See you later <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário