terça-feira, 7 de agosto de 2012

Legu Festas

Boa noitee =]

Os preparativos para o chá, estão à mil.
Semana passada, fechei o cento de docinhos + bolo do meu chá da casa nova com a Legu Festas.

A proprietária Paula,
Um doce de pessoa. Por isso ela trabalha com doces. rsrs

Além de ser muito simpática, a dona Fernanda,
Me falou MUITO bem dela. E nada melhor do que a opinião de uma pessoa que está perto de nós né ?

Bom, só uma curiosidade.
A Paula é prima da Fê =D


Desde o primeiro contato, ela foi muito atenciosa.
Tinha milhões de opções de docinhos.
O que eu não sabia, perguntei.

Com toda a apaciência do mundo, ela me descreveu um por um.



Fugindo um pouco do assunto,
Será que é mal de Paula ? rs

Minha queridissima assessora do buffet no casorio é Ana PAULA.
Tive uma aluna que se chama Paula.
E ela segue a mesma linha de simpatia.

Conclusão: Paula's são legais. ihihi



Bom, depois de fazer o meu pedido, ela me deu várias dicas.
Como ela não achou nenhum papel de arroz bonito para o meu chá,
Ela me deu a opção de decorar o bolo com adereços de chocolate.

E falou que pode decorar da cor que desejar.

Me enviou essa foto do bolo da filha dela.


Ficou lindo né ?
E é comestivel.
Poderia ser até um bolo cenografico.


Uhuhu, muito fofo né.

Ah, eu achei uma foto de pop cake com florzinhas no facebook da Legu.
Vejam que lindo <3


De tãão legal que a Paula é,
Ela vai fazer uma miniatura de bolo do meu chá.
Vai me enviar a foto nessa semana =)

Neeem estou ansiosa né ?

Me digam que empresa no mundo ia fazer tudo isso ?
Quanta atenção estou recebendo !

Obrigada por tudo Paula =]

O resultado do sabor ?
Eu posto depois do meu chá ! hehe

Com certeza, deve ser DEZ ;)

2 comentários:

  1. Pode até postar o sabor depois, mas já te adianto que é mais q demais!!!rrssrrs
    Vcs vão gostar!!!

    ResponderExcluir