domingo, 5 de agosto de 2012

Mais uma semana

Mais um final de semana acabando !
E mais uma semana se iniciando.

Meu final de semana foi maravilhoso.
Uma pena que não posso ficar aqui por horas e horas contando todos os detalhes. rs
Mas na medida do possivel, estou fazendo isso.

Falando em blog,
Agradeço à todos que estão acompanhando fielmente.
Fico feliz, muuuito feliz <3

Ando recebendo muitos comentários e mensagens.
A Fran até me disse que é minha fã. rs
Ela me deu dicas maravilhosas para um casamento.

Entre outras pessoas que tbm sempre me falam coisas bonitas.

E a dona Thais, fica lendo o blog em horario de serviço.
Coisa feia viu. Não sigam o exemplo dela. rsrs

Mas, eu falo p/ vcs ...
Blog vicia.

Tanto para quem escreve e para quem lê.
Eu mesma, passo horas e horas lendo blogs de artistas, noivinhas entre outros.
E depois, fico com a consciencia pesada de ter ficado tanto tempo. rs

Por fim,
Agradeço pelo final de semana maravilhoso e pelas amizades lindas que nos rodeiam.

Boa noite e ótima semana à todos =]


Aahh minha blusa de dalmatas =)
Ela é peludinha. Presente do meu amorzinho <3

Mas, ele e mamãe ficam me chamando de "vaquinha" quando estou com ela.
Não é vacaa ... é cachorrinhoo dalmataaa. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário