quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Acontecimentos do dia

Coisa que eu odeio fazer nesse blog:
Colocar título.

Isso é o mesmo para e-mails, mensagens e tudo que precisa de um título. rs


Mudando de assunto,

Hoje, a Rosa me enviou as fotos do meu topo de bolo. (= u =)
#OMG - Eu quase chorei quando recebi.

Ficaram LIIIIIN-DOOOS <3 <3

Eu amei de verdade.
Nossa, é de admirar. Coisa de outro mundo. rs

Estou doida para mostrar e dizer: É uma replica minha e do Mauricio, vejaaam !
Mas, não posso fazer isso. Vou me segurar aqui. rs


E o que é mais legal tbm,
É vc mostrar para aquela pessoa que te acompanhou, que vc tem vontade de mostrar e ela dizer o quanto ficou lindo.

Ter a reação daquela pessoa que vc se empolgou e falou, não tem preço !!!




Hoje, o Sr. Mauricio começou a colocar o piso da casa.
Não deu para eu ver, pq qdo chego do serviço já está escuro.
No terreno da casa, é perigoso ficar entrando a noite.
Ele me mostrou as fotos, ficaram boas.

Daqui a pouco ele vira pedreiro tbm. haha



Hmm,
E como disse, estou com motivos de sobra para comemorar.


A Srta Thais e Sr William,
Vão me dar a pia da cozinha !
Agora já posso falara. rs

A principio, o William ia me dar a pia (independente do presente que escolhesse depois) que estivesse sobrando na loja dele.
- Ele tem uma loja de marmore, viu, gente ?

Mas, mudando os planos, eles decidiram fazer uma pia do jeito que eu quero, nas medidas da minha cozinha.
Isso é muito bom né ?


Eu já disse que não me importo com presentes CAROS e isso e aquilo ...
Ficamos felizes, podem ter certeza disso !



Postagem feita com as cabeças nas nuves. ihihi \(# ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário