sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Contrato Show Light Produções

Ebaaaa !

Depois de esperar por muito e muito tempo, a Flávia da Show Light me enviou o contrato de Som e Iluminação.


Confesso que eu já estava no desespero e cotando com outras empresas.



Eu havia conversado com o Mauricio em convidar a Show Light desde o inicio.

Os proprietarios da Show Light são "meio" parentes nosso. rs


A Flávia, esposa do Fellipe (proprietario) era prima da minha concunhada. Como o meu cunhado, irmão do Mauricio se casou com ela, o Fellipe e Flávia viraram primos do meu cunhado oficialmente.

(entenderam ?)


Enfim, em diversas festas que aconteceram na empresa onde trabalho, já chamei para fazerem os serviços e fizeram bonito.


Agora estou mais tranquila =)


A estrutura que solicitei é a famosa "X". Segundo o Fellipe vai ocupar um espaço enooorme no salão, mas minha cerimonia serão para 150 convidados apenas !


A foto, peguei da empresa Edy Eventos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário