sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Faculdade



Essa semana já começou a faculdade !


Por esse triste e feliz motivo (porque é o ultimo semestre) não tive TEMPO para postar coisas novas por aqui.


Quem acompanha, mil desculpas.


Vou começar a deixar posts programados.


Minha vida anda se resumindo em TCC, TCC e TCC ... e quando não estou na faculdade ou em casa fazendo trabalhos, estou no serviço, na academia, ou durmindo ! rs


Falta mais um pouquinho !

Mais um pouquinho para tudo ! Formatura, casamento e casa nova !



Tenho lido muito esse livro =)


"Encontrar a Felicidade - Inspirações Orientais" do Yoshi Kolga.


Quem me deu esse presente maravilhoso foi a Táss.
Ela me deu de Natal. hehe


Obrigada, venho ganhando muita força com as palavras que ele contém.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário