quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Q & A - 04

Perguntinhas frequentes sobre o casorio !


21) Qual será a cor da decoração ?

Marrom e rosa !




22) Por que escolheu essa cor ? Sempre teve essa intenção ?

Não, nunca pensei em escolher essa cor.
Tanto é que,  quando fechei o contrato com o buffet, queria porque queria Vermelho, Preto e Branco !

No decorrer dos dias, comecei a me interessar no marrom com rosa pelo fato de eu gostar de SAKURA. A famosa flor de cerejeira q representa bem o Japão.

E tbm não gostaria de ouvir comentarios sobre Futebol no dia do meu casamento.
Quem vê essas três cores, qual a primeira reação ?

"O casal é São Paulino ?"

Muito chato ! (apesar de eu ser tricolor !)




23)  Como pensa em fazer o bolo ?

Bom, eu não vou fazer né. rsrs
Vou tentar pedir, com as flores de cerejeira.

Não do jeito da foto, mas acho o redondo mais delicado do q o quadrado.



O bolo quadrado. Porém, esse da foto está beeem mais elaborado né :)
 



Esse vermelhão, não tem muito haver né ?





24) Qual a flor que pretende usar na decoração ?

Sem duvidas, a flor de cerejeira !
(isso no salão, pq na igreja precisrei definir com as noivas do dia)



25)  O que você acha de flores artificiais ?

Desde q tenha possibilidades de usar flores naturais, acho melhor. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário