sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Q & A - 08

Vou encerrar os Q&A's este mês com 50 perguntas, ok ?
As outras, postarei em fevereiro, pode ser ? rs


41) O que você vai jogar na hora do buquê ?

Santo Antônio !




42) Você comentou que o Mauricio tbm vai jogar buquê. O que ele vai jogar ?

A boneca Piriguete !




43) Você vai passar sapato da noiva, gravata do noivo, vaquinha da lua de mel, etc ?

Sim, pretendo.
Pelo menos, os adesivos, chaveirinhos já estão preparados !

Passarei o sapato da noiva para as mulheres e a gravata do noivo para os homens.




44) Como você pensa que será o seu casamento ?

Inesquecivel s2



45) Como é o seu convite ?

Marrom e rosa ! Ele é lindo.



46) Como escolheu o convite ?

Eu estava decidida a não confeccionar o convite (por preguiça mesmo. rs). Então, pensei em escolher algo que jamais, alguem teria o trabalho de confeccionar em casa.

Eu queria um convite no estilo "esse convite foi feito numa grafica".

E assim, consegui escolher. A escolha foi bem rapida. Fui com algumas opções em mente, porém, chegando lá na empresa, mudei de opinião.

E qto mais vc vai conhecendo o tipo de papel, de impressão, vc vai querendo fazer coisas diferentes.



47) Seu convite terá a famosa frase ? Quem escolheu ?

Sim, vai ter a frase.

Quem escolheu foi o Mauricio.



48) Você visitou feiras de exposições de empresas para casamentos ?

Sim, varias.
Até antes de entrar de cabeça nesse mundo de cotações, eu já frequentava. Porém, nunca recebia muita atenção. Na epoca, eu usava a aliança PRATA. As atendentes nem conversavam comigo direito.

Faz muito diferença uma aliança dourada nas mãos !! rs




49) Quais feiras vocês indica ?

Bom, a mais famosa é a Expo Center Noivas ne ?
Mas nesta ultima vez q fui (em 2011) achei muito "fraca". É necessario pagar para entrar, então, caso queiram ir, deverão ir convictas de q algo valerá a pena !

As outras foram bem legais, mas nunca mais soube se fizeram.




50) O que é legal numa feira de exposições ?

Eu diria, tudo ! rsrs

Vc degusta, vc experimenta, vc pega, vc mexe, vc vê de perto. Tem milhares de vantagens q te encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário