domingo, 12 de fevereiro de 2012

Visita São Caetano

Hoje começo o post com um grito:

"aaaaaaaaaahhh"




Qtas lojas, qtos vestidos e qtas bugigangas !


Conseguimos seguir o nosso cronograma, porém, não visitamos nenhuma das duas clinicas de Dia-da-Noiva, já ficamos direto no centro de Guarulhos para assistir os casamento. (assistimos dois e estava atrasado !)




E tbm não deu para conversar com o Alessandro, da AV CAR. Meu Deus, preciso me desculpar com ele.
Ele disse que estaria na loja até as 14:00 hrs, mas esse horario, eu estava numa loja de vestido de noiva, provando e provando ...



Todas as noivas fecham o vestido na primeira loja que entram né ! (pelo menos a maioria)

Eu consegui ! Fechei na segunda loja. rsrsrs




Provei muitos vestidos ! Gente, a noiva não sente calor de nervoso no dia, e sim, pq o VESTIDO é quente demais !!

Além de quente, ele é pesado ! Claro que eu não esperava que fosse uma pena de ganso, mas é tanto detalhe !




Bom, só posso dizer que o meu vestido está ok, e já com a primeira prova marcada ! Será em julho.
FIM para esse assunto. Isso é segredo de estado e está guardado as sete chaves. Não vou comentar nada sobre o modelo. rs




Fora o vestido, fui lá fechar os convites.
Fechei na Jota Lima mesmo.


Além de baratinhos, os convites eram lindinhos. Se vc quer algo muuuuito sofisticado, nem perca o seu tempo indo lá. rs


Daqui a 10 dias no máximo, já recebo a arte pelo e-mail. Eu aprovando, já fica pronto em 20 dias. 

Que ansiedade !

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário