terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vestido de Noiva



A loja do vestido ...


Não adianta perguntar o modelo ! rs
Já cansei dessa pergunta, próxima ! rsrsrs


Uma grande e valiosa dica é que, aluguei na Center Noivas.




A primeira loja que visitei, foi a Nova Noiva. 
Lá, conversei com o Vilmar (estilista), um arraso. E a Thaiana (assistente que me trocava) hiper mega simpatica.

Eu tinha levado alguns modelos e pedi para trazerem. Os que eu nem imaginava, ficou bom e eu acabei gostando. E aqueles que eu queria (da revista) não ficaram bons ! (O_O)




Gente, se quiser ir nessa loja, precisa agendar, tá bom !
Pq é muito, muito, muito lotado. E eles te dão muita atenção. Mesmo que vc não feche, eles te tratam tão bem ! Agendem !!! Independente do dia da semana.




A loja que eu fechei, foi a Center Noivas.




Quem me atendeu, foi o Flávio (estilista) e a Luzia (assistente). Uns fofos !
Gente, adorei ! De verdade.




A Luiza é completamente daquele tipo de mulher "doidona". Como diz a Fernanda, "porraloka". rsrs
Mas, muito simpatica.

O Flávio, um doce. Será que eles preferem que eu trate com a letra "a" no final .. rsrs


Enfim, adorei o arranjo que o Flavio fez em mim na prova final.
- Eles arrumam o seu cabelo, vc anda de um espelho p/ outro com a marcha nupcial com aqueles vestido q vc gostar.


Tanto adorei que, tentarei fazer o mesmo no dia do casamento ! 
Resta achar os acessorios que ele colocou em mim !


Uma coisa cara. (fora o vestido)

VEU !

Gente, gente, gente. Que coisa cara ! rs
Mas, é muito lindo né. Dá outro charme.

Enfim, é só isso q posso comentar. 

FUI. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário