sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Q & A - 07

36) Continuação da pergunta número 35 !

Fora os livros e check lists, organizo todos os orçamentos enviados por e-mail em uma pasta especifica.

Para aqueles que me chamam mais atenção ou para fazer alguma anotação,
Coloco na minha super hiper mega agendona. rs

Abaixo, apenas uma demonstração da minha agenda =)








37) Tem algum segredo no meio desse corre-corre de organizar o casamento ?

Em que sentindo ?? rs




38) Qual a maior dica para conseguir descontos com as empresas ?

Quem não chora não mama ! rs

 Mas, claaaro que não é só isso. rsrs
Além das pesquisas, tenho muitos amigos que vão casar ou que casaram. Então, pego muita dica com eles e troco figurinhas. (na verdade, eu só recebo, pq a maior parte das pessoas não sabem que vou me casar. rs)

Ahh !

Eis aqui, um segredão e uma dicONA ! rs

Se tiver algum amigo ou amiga que vai se casar proximo de você. Faça parcerias ! Fechem contratos juntos. Isso dá um descontããão !




39) Qual será o proximo passo agora ?

Proximo passo é ... simplesmente tentar quitar as dividas. rsrs

Em questão de ver as coisas, será o dia da noiva, topo de bolo e se possivel ... a locação do carro =)




40) Antes de se encantar com os topos de bolo da Kawaii Biscuit, já tinha em mente como queria fazer ?

Mais ou menos.

Eu queria a Pucca e o Garu.


Sem contar que a Kawaii Biscuit tbm faz a pucca e o garu ! rsrs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário