quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Q & A - 03

Continuação -->

16) Qual a primeira viagem do casal ?

Paraná.
Recem completados 6 meses de namoro. Em dezembro de 2006, ele foi conhecer meus tios de lá.




17) Em qual situação você considera que o Mauricio te apoio ?

A separação dos meus pais.
Quando perdi o meu primeiro emprego.

Além de me dar muita força, ele me ajudou financeiramente tbm !




18) O que é essencial na vida de vocês ?

Respeito e sem palavrões.
Não tive uma criação ou uma infancia de conviver com "palavrões" ao meu redor. Então, ele respeita isso e na medida do possivel não fala perto de mim. #Eu tbm não uso.




19) O que ajuda um relacionamento a durar tanto tempo ?

 Parece até q, eu sou uma expert no assunto né ? rsrs

Nunca durmimos brigados. Se houver alguma discussão, tentamos resolver antes de durmir. Assim durmimos em paz, acordamos em paz e amanhã será um novo dia !




20)  Como estão conciliando a vida de pré-casamento ?

Desde o inicio entramos num acordo.

Na realidade, o terreno em q estamos constuindo a casa é do Mauricio. Eu e minha mãe, entramos com a parte da construção. Levantamos a base, pagamos o arquiteto (engenheiro).

Agora q resta apenas o acabamento, dividimos algumas coisas.

E coisas relacionadas a casa, o Mauricio esta assumindo.

Coisas da festa do casamento, a maior parte sou eu quem estou assumindo.

Assim estamos conciliando e tentando levar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário