sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Numerologia

Esse ano, para entrar com o pé direito, pedi o meu mapa numerologico para um numerologo !




Muita gente que eu conheço, acreditam nessas coisas e todos sabem que eu sou ligada ao Espiritismo Kardeccista. Então eu falo sobre isso abertamente !


Para quem não sabe, o mapa fala absolutamente tudo aquilo q vc quer saber, o q vai acontecer e o q deverá ser feito para evitar tais coisas.

Esse é o mapa.
O mestre (numerologo) ensina q é um "contrato" q vc fez antes de nascer. Por aqui, vc sabe qual a sua motivação de vida, quais serão os desafios e o que devemos fazer para viver o mapa no positivo.

Vivendo o mapa no positivo, vc consegue saude, paz, amor e dinheiro.
Vc cresce junto.

Mas se viver no negativo ... não é impossivel, mas é dificil de consertar.




Ele é uma apostila. É unica e exclusivamente feita para vc.
Esse ano, eu estou no ano pessoal 6 !
É a hora de reconciliar, aprofundar o relacionamento com a familia, com as pessoas ao meu redor. É um ano para eu ter paciencia e trabalhar o lado espiritual para ter retorno das coisas.




Quem se interessar, o meu mestre é o Wander.
Ele atua no Espaço Conhecimento Ki.
Tem varios cursos q ele ministra tbm. Fora a numerologia, ele trabalha com o Reiki tbm. Será q vcs conhecem ?


Beijo grandeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário