terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Loja de Convites

Como algumas pessoas me perguntaram,

A loja em que fechei os convites, foi na Jota Lima.

www.jotalimaconvites.com.br


Eles possuem convites para todos os tipos de gostos e bolso. rs
(os mais baratinhos são R$2,70)



O maior problema na escolha é tipos de papel, tipo de impressão, tipo de letra, etc.

Se você quer um papel brilhoso (o que é chamado de "papel importado"), já aumenta R$100,00.
Se você quer um hotstamping (aquelas letras brilhosas, em prata ou dourada), já aumenta R$50,00.
Se você quer uma letra em relevo ou glitter, já aumenta R$160,00.

E assim, sucessivamente ...



Então é bem complicado, você chegar na loja e falar "eu quero, assim, assim e assado".

O vendedor vai começar a te explicar e você vai pirar. Isso mesmo. PIRAR.

Então fica a dica.



Falando na Jota Lima,

Segunda-feira (dia 13/02), enviei os dados que faltavam (frase e endereço da igreja e recepção) às 15:00 hrs. Quando deu 17:00 hrs, eles já me retornaram com a arte PRONTA !

Corrigi alguns pontos e enviei de volta hoje, umas 08:30 hrs. Não deu 10 minutos e já me retornaram.


IMPRESSIONOU !

Depois de mais correções e correções ao longo do dia, aprovei.

Porém, marquei de retirar no dia 05/05/12. Por eles, ficariam pronto em 10 dias (eu acho e não duvido). Mas, eles me falaram que com o tempo, dependendo de como eu armazenasse, a cor do convite desbotaria. 


Bom, não vou entregar por enquanto, então deixa lá na loja né ! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário