quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Q & A - 01

Há um tempo atras, eu postei que à pedidos responderia as perguntas comuns (ou não) feita pelas minhas amigas.


Aqui vai alguma delas.


1) Que dia você vai casar ?

Como assim, meninas ?? rsrs
Bom, está agendado para o dia 22 de setembro de 2012. (rs)



2) Você vai fazer lista ?

Pretendo !



3) Aonde ?

Ainda não decidi. Mas, estou pensando em fazer em dois lugares.



4) O que você pretende pedir na lista ?

Ainda não montei, mas acho que vou pedir bastante coisas de cama, mesa e banho.



5) Quais as cores de decoração que pretende usar na sua casa ?

Não defini ainda. Mas, os tupperware (é legitimo viu ? rs) que venho colecionando desde os meus 16 anos de idade (rs) são TODOS cor de rosa.

A cozinha será num tom branco, assim dá a impressão de clean né !



6) Tem algum móvel da casa que faz questão de comprar ?

Para falar a verdade ... TUDO. rs
A maior parte já tenho. Alias, quem conhece a minha historia, sabe porque.

Sofá, rack, geladeira são coisas que faço muita questão de EU escolher.



7) O que gostaria de ganhar ?

Nossa ... que pergunta mais dificil ! rsrs
Acho que as coisas que eu colocar na lista ! rsrs

Mas, por enquanto, uma coisa que eu quero muito e estou deixando para "se sobrar" é a locação de um carro para me carregar até a igreja. rsrs



8) Você vai fazer algum tipo de surpresa para o Mauricio no dia do casamento ?

Ainda não pensei nessa possibilidade, mas quem sabe. rs
Surpresa é surpresa para todos, ninguem vai ficar sabendo. rs



9) Como escolheu o vestido de noiva ?

Bom, eu pesquisei muito em revistas e sites. Depois, separei os modelos que mais me interessou.
Não fui com uma ideia fixa na cabeça. Tipo "eu quero tomara que caia". Separei modelos tomara que caia, frente unica, com alcinhas, com uma manga ... e assim, fui na loja e experimentei um de cada e os modelos que levei da revista.




10) O vestido que você escolheu é algum que gostou na revista ou no site ?

Não. rs
É um modelo que eu jamais escolheria olhando uma revista. rsrs




Bom, respondi as 10 perguntas. Ainda tem mais !
Vou colocando aos poucos aqui. Se caso alguem tiver perguntas, podem fazer nos posts, ok ?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário